quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Esmalte da Semana

Boa Tarde meninas!!!!

Vim aqui postar sobre o esmalte da semana!!!!

Não sei se vocês sabem, mas eu AMO esmaltes e resolvi falar também sobre eles!!!!

Eu nunca tinha experimentado nenhum esmalte dessa marca, mas eu gostei bastante! A cor foi a Aline que escolheu!! A Aline é minha manicure, conheci semana passada e AMEI o trabalho dela, além dela ser uma pessoa que adorei conhecer!!! Ela trabalha no Espaço Vanity, na Leonardo Mota próximo a Dom Luís!! Lá é meu ponto de apoio!!! Adorei o salão, já virei cliente e o lugar mais fácil de me encontrar hoje em dia é lá!!!

Bom, vamos lá:


 


Iaih meninas??? Gostaram??? Já usaram esmaltes dessa marca??? Qual a opinião de vocês???

Deixem sua opinião.. vou AMAR ler!!!

Lembrando do SORTEIO gente!!! Hoje é o último dia pra participar!!! Uma LINDA COLEÇÃO DE PINCÉIS MARY KAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário