terça-feira, 27 de novembro de 2012

Personal Shopper!!!

BOA TARDE MENINAS!!!!!

Venho apresentar uma nova maneira de vocês economizarem tempo e dinheiro nesse Natal!!!

CONFIRAM!!!



Então meninas, querem evitar filas, gastar exatamente o que planejam gastar, presentar seus amigos e familiares com produtos de excelente qualidade, embaladinhos pra presente entregues na sua casa e ainda ganhar presente fazendo isso??? Nossa.. nem parece verdade!!! rsrsrs

Entre em contato comigo!!!

85 8749-7147
85 9721-7341
laurapaesmarykay@gmail.com


4 comentários:

  1. Adorei, Laura!!!

    Sinceramente vou dar essa sugestão ao meu marido, kkkkkkkkkkkkk

    Brincadeira, vou passar as minhas amigas!!! Pq vc não cria uma fan page? Acho que é bom para ajudar na divulgação do seu trabalho tbm!!!

    Bjsssss tem sorteio lá na minha fan page!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa!!! Que bom que gostou da ideia!! Divulgue mesmo!!!

      Eu já tenho uma fan page!!!

      http://www.facebook.com/realmundocorderosa?ref=hl

      Obrigada pela dica!!!

      BJOO

      Excluir
  2. Realmente produtos da Mary Kay são ótimos para presentes de natal :D Amo amo amo!!

    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Kesia!!! Por isso tenho orgulho de representar essa empresa!!! Não faria isso se os produtos não fossem bons!!!

      Se precisar saber o meu contato!!!

      Sempre recebo suas atualizações do blog por e-mail e simplesmente AMO as dicas!!! PARABÉNS!!!!

      BJOO

      Excluir