quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fechamento

BOA NOITE MENINAAAAAAAS!!!!

Hoje estou MUITO FELIZ!!!! E adivinhem o porquê!!!!

CONSEGUI!!!!!!!

Fechei meu primeiro mês de Qualificação!!!


PARABÉNS PRA NOSSA FUTURA UNIDADE GENTE!!!!!

Quero aqui agradecer primeiro a DEUS que tem me acompanhado de pertinho e participado muito do meu aprendizado nessa nova fase da minha vida!! Tenho certeza que ele está sempre presente, do meu ladinho, de mãos dadas me guiando e cuidando para que dê tudo certo nessa minha jornada!!!

Quero agradecer também a todas a minhas queridas Consultoras, que pra mim são futuras DIRETORAS dessa MARAVILHOSA EMPRESA!!! Em especial quero agradecer as meninas que participaram do meu primeiro mês de qualificação!


SUZANA RODRIGUES
SIMONE ALVES
WALQUÍRIA NAPOLEÃO
ÍRIS CARAJAL
DANIELE MARQUES

Nossa.. to quase colocando o post todo em maiúsculo.. a minha vontade realmente era de gritar e colocar toda a felicidade que estou sentindo pro mundo todo ouvir!!!

Queridas... continuem assim, OUSEM... ACREDITEM NO SONHO de vocês!!! Faça seu CARTAZ DE METAS e visualizem TODOS OS DIAS para que vocês possam focar toda a sua energia e todo o seu trabalho e conseguirem alcançar TUDO que almejam!!!! SAIBA O QUE VOCÊS QUEREM E AONDE QUEREM CHEGAR!!! Assim fica mais fácil!!!



" Com a atitude correta, mesmo fazendo tudo errado, você ainda pode obter sucesso. Mas com a atitude errada, mesmo fazendo tudo corretamente, você pode fracassar. Então, se você pensar que não pode, você está certa. Mas se pensar que pode, você pode." - Mary Kay Ash

Por essas e outras frases, outras atitudes, essa empresa gente, que eu sou APAIXONADA por essa mulher!!!

Vou até colocar um foto dela!!!




Bom vocês sabem que quando eu me formar DIRETORA, preciso escolher um nome pra nossa UNIDADE! Como minhas consultoras participam dela (pelo menos até vocês não terem a própria unidade de vocês né gente??), queria abrir aqui um espaço para que vocês sugerissem um nome bem LINDO!!! Pode ser?? Vocês me ajudam??

Queria agradecer a presença ontem na nossa RU das queridas consultoras:

SUZANA RODRIGUES
ÍRIS CARBAJAL (Ufa!! você está viva!!! rsrsrs)

E convidadas:

BEATRIZ NAPOLEÃO
QUEDILANE RODRIGUES

Espero que tenham gostado da RU!!! Que vocês consigam enxergar na Mary Kay uma oportunidade de enriquecer a vida de vocês, seja profissionalmente,financeiramente,espiritualmente, enfim, uma oportunidade de acreditar que vocês podem alcançar seus sonhos e que só depende de vocês!!


" Posso também lhes assegurar que vocês terão uma experiência espetacular ao decidirem começar seu negócio. Aproveitem cada dia, cada hora, cada minuto. Aproveitem tudo! E não parem até sentir ter colocado em prática todo o seu potencial, em toda a sua plenitude! Não parem até realizar seus sonhos, mesmo aqueles mais impossíveis. Não parem até cumprir seu destino pleno, revelando a pessoa que vocês - e somente vocês -  são capazes de ser! " - Mary Kay Ash



Fica o recadinho da nossa querida Mary Kay Ash!!!

E segunda uma Diretora que eu gosto muito e  admiro demais da conta, Raque Passos Drummond,  tem costume de dizer, VAMU QUE VAMUUUUU!!! Novembro tá prometendo também!!!! Rumo ao 2º



BJOOOO!!!





PS. Não se esqueçam de:
  • Dar a sugestão do nome da unidade!!!!
  • Deixar seu comentário com sugestões, críticas ou o que quiserem ok???
  • Participar do Sorteio que está rolando!!!! É MARAVILHOSO!!! Nossa Coleção de Pincéis é tudo de bom!!!

Para participar do sorteio click aqui - SORTEIO!!!
Para ler sobre a resenha dos pincéis click aqui - RESENHA!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário