quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Meninas!!! Vou começar a movimentar esse blog...


Aos pouquinhos vou deixando ele mais a minha cara, vou arrumando a casa...



Bom... quando comecei esse blog era uma Consultora de Beleza, estava super entusiasmada com o meu negócio Mary Kay!!!! Oito meses depois, sou Diretora em Qualificação!!!! UHUUUUULLL!!!! E meu entusiasmo multiplicou já que estou colhendo os frutos do que plantei nesses últimos meses e vou colher bem mais enquanto continuar plantando!!! Estou correndo contra o tempo e recrutando pessoas para trabalharem comigo, enriquecendo vidas todos os dias, realizar meus sonhos e conquistar tudo que essa empresa maravilhosa oferece!!!


Antes trabalhava em uma grande empresa que pertence ao maior grupo do Brasil, sou administradora e nunca havia trabalhado com vendas!!! Depois de 3 meses conciliando os dois trabalhos vi que a Mary Kay estava me dando mais retorno e me dava maior perspectiva de crescimento, já que o meu desenvolvimento na carreira dependia e depende exclusivamente do meu trabalho, livre de concorrência, indicações, competições já que as vagas são ilimitadas, todas temos a mesma oportunidade de chegar ao topo!!!


Eu escolhi me dedicar somente a Mary Kay, mas o bom é que a empresa não implica que a consultora tenha outra atividade, já que você é a consultora que define o horário que vai fazer Mary Kay!!!



Resolvi movimentar esse blog porque vi que ele está sendo visitado por muitas pessoas, menos por mim, então senti a necessidade de compartilhar a minha felicidade como Consultora Mary Kay com vocês!!! 



Nesse blog você encontra tudo que precisa saber pra se desenvolver no negócio Mary Kay, e aqui vocês vão ter acesso ao meu dia a dia como Diretora em Qualificação!!!!! Vou começar a registrar o meu sucesso, a minha estrada.. o que vocês acham??? Quem quiser me acompanhar é só entrar em contato comigo que eu terei o maior prazer em ensinar como!!!



Bjo no coração e espero que dê bastante certo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário