quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Olá Meninas!!!!

Faltam somente 7 dias para o final do meu primeiro mês de qualificação!!!!! Correndo!!!!

Ontem foi Reunião de Unidade e hoje quero homenagear minha Consultora Suzana Rodrigues que Deus colocou na minha vida e me deu a oportunidade de ajudá-la a crescer na Mary Kay junto comigo!!!



Ela é professora e entrou na Mary Kay esse mês e já vai fazer seu segundo pedido pois já vendeu TUDO!!! Essa aí é exemplo!!! PARABÉNS SUZANA!!! Pelo seu desempenho!!!! E continue assim!!!! Dessa forma você irá liderar pela forma que a Mary Kay Ash sempre nos ensinou.. pelo EXEMPLO!! E será uma Diretora de muito sucesso, tenho certeza!!! Conte comigo pro que você precisar SEMPRE!!!!

E vocês também podem!!!! O grande diferencial dessa empresa é que, além de maior lucro, maiores reconhecimentos, ela dá a oportunidade para toda mulher, independente de escolaridade, formação, cor, nível social de crescer profissionalmente e financeiramente através do seu plano de carreira que depende somente de cada consultora!!! Ela que decide aonde vai chegar!!!Eu já decidi aonde quero chegar e estou no caminho certo.. 

Não existe coisa melhor do que você ganhar dinheiro lidando com produtos de beleza, maquiagem, perfumes, tudo de altíssima qualidade e ainda ajudando mulheres a enriquecer suas vidas com Mary Kay!!! Não tem preço gente!!! Vale a pena demaaaais!!!

Quem quiser saber um pouquinho sobre a empresa, sobre a carreira ou como se tornar uma Consultora, entre em contato comigo que te ensinarei tudo o que sei e terei o maior prazer em te ajudar a crescer na carreira Mary Kay!!!

BJO GRANDE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário