quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Evento Você Pode Tudo!!!

Boa Tarde de novo!!!

Hoje eu estou bastante inspirada!!!

Ontem participamos de um evento MARAVILHOSO!!!!

Gostaria de falar um pouquinho dele!!!

Ontem foi o EVENTO VOCÊ PODE TUDO da MARY KAY aqui em Fortaleza!!!




Assistimos o debut da nova Diretora Nacional Inara Velho, uma palestra MARAVILHOSA de outra Nacional que eu admiro muito Elizabeth Sena, falando sobre o programa 1 é Perfeito

Agora, a melhor palestra de todas, de uma mulher que eu simplesmente admiro MUITO, um exemplo a ser seguido, que só sabe TUDO sobre o negócio Mary Kay, Eloisa Johson, Diretora Nacional Executiva Elite!!! Só isso!!!




Já tinha assistido esse treinamento em Brasília, me ajudou bastante e fiquei muito feliz com a oportunidade das minhas lindas consultoras, Suzana Rodrigues e Íris Carbajal, terem assistido essa mesmo treinamento!!!

Aproveitei a oportunidade de presentear as meninas com o Livro da História da Mary Kay Ash, que ganhei da minha Diretora Douvanne nesse mesmo evento no começo do ano e agora chegou a minha vez de presenteá-las!!! Espero que gostem, pois eu gostei MUITO!!!






Foi um dia muito especial, de muitos ensinamentos, e ano que vem, quando tiver outro evento desses vocês são todas minhas convidadas especiais, para conhecerem uma maravilhosa oportunidade de mudar a vida de cada uma de vocês!!!! Eu estou muito feliz com essa empresa e teria o grande prazer de dividir essa felicidade com vocês!!!

Um beijo no coração!!!


6 comentários:

  1. Que bom te ver feliz assim...Só posso dizer que realmente a Mary Kay trouxe para a você a realização pessoal/profissional que almejava!!!Parabéns por essa conquista!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse treinamento foi simplesmente perfeito! É muito bom ver o depoimento das pessoas que começaram do mesmo jeito que a gente!

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo evento que foste
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida!!!

      O evento foi maravilhoso.. e amanhã tem outro!!!

      BJOO

      Excluir
  4. Oi tudo bem? Estou começando um blog agora e queria saber se vc não está interessada em uma parceria? Meu e-mail para contato é maysa.smota@hotmail.com e meu blog é esse www.maysaskavinski.blogspot.com.br beijao

    ResponderExcluir