domingo, 21 de outubro de 2012

Sorteio Baphonico de Pinceis Mary Kay - Sonho...




Boa noite meninas!!! 

Como eu disse pra vocês no post passado, estou querendo voltar a movimentar esse blog!!! Como nunca mexi com blog na minha vida.. estou aprendendo bastante coisa!!! Por isso meninas... um pouquinho de paciência comigo certo?? rsrs

Bom, participo de um grupo no face que uma amiga e consultora minha me convidou e reparei que existem vários sorteios não é isso?? Então... resolvi fazer um aqui também, um sorteio para comemorar a reinauguração no blog o que vocês acham???

Bom... Já que trabalho com a Mary Kay, nada mais justo do que sortear um produto da Mary Kay. Como eu sempre trabalho com a nossa regra de ouro (Leia um pouco sobre a regra de ouro na página que falamos sobre a Mary Kay, aqui), pensei comigo mesma o que eu gostaria de ganhar da Mary Kay em um sorteio e cheguei a seguinte conclusão!!!!!


A nossa Coleção de Pincéis contém:

  1. Pincel para Pó Facial: ele possui cerdas macias que são perfeitas para produtos em pó, porque retem a quantidade ideal da maquiagem e distribui de forma eficaz para uma aplicação uniforme.
  2. Pincel para Blush: Suas cerdas estrategicamente inclinadas ajudam a acentuar as maçãs do rosto, deixando uma aparência saudável.
  3. Pincel para sobrancelha e Pincel delineador: Uma extremidade pode ser usada como delineador. As cerdas angulares e firmes permitem uma perfeita aplicação de maquiagem na linha dos cílios. A outra extremidade pode ser utilizada na sobrancelha. As cerdas mais firmes deixam os fios no lugar certo. E mais, ainda possui um pente de cílios que é perfeito para separar os cílios imediatamente após aplicar a máscara,
  4. Pincel para a sombra: O formato das cerdas ajudam a aplicar a maquiagem uniformemente nas pálpebras, moldando e definindo os olhos. O mesmo pincel pode ser usado para esfumar a sombra, deixando o acabamento mais natural.
  5. Pincel para o côncavo dos olhos: as cerdas em formato cônico proporcionam uma aplicação precisa e ajudam a dar profundidade aos olhos.
  6. Além desses 5 pincéis, a coleção também inclui o estojo organizador Mary Kay para que você possa levar sua coleção de pincéis sempre com você! O estojo ainda possui espaço suficiente para você levar a sua maquiagem, uma verdadeira necessaire!!!!!

E então meninas??Gostaram dessa maravilhosa COLEÇÃO DE PINCÉIS da Mary Kay que não se compara com nenhum outro!!! E vocês sabem que ter bons pincéis para fazer uma maquiagem faz a TODA a diferença!! Você tem resultados profissionais sem sair de casa, a maquiagem dura muito mais e fica com um acabamento IMPECÁVEL!!!

Então vamos às regras Básicas
  • Seguir o blog
  • Divulgar o Sorteio (Face, Twiter, Blog)
  • Preencher o Formulário abaixo;
  • Deixar um comentário  neste post "Estou Participando"

E tem chance extra:

1- Curtir nossa fan Page Aqui


Simples não é??

O resultado sairá no dia 15/11!!
Gostaria de lembrar que todas as regrinhas serão conferidas meninas, assim seremos justas ok? Caso não siga as regras obrigatórias, infelizmente terei que realizar outro sorteio.
A ganhadora  receberá um email com o aviso que ganhou e terá 48h para entrar em contato, caso isso não ocorra o sorteio será refeito!!

BOA SORTE MENINAS!!!

E acompanhem o blog!!


34 comentários:

  1. Estou participando!!!!
    Aproveito para te convidar para conhecer meus cantinhos que são 3,se puder retribuir ficarei feliz e será mega bem vinda,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com/
    http://gleidedetudoumpouco.blogspot.com/
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ôbaa!!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!!

      Volte Sempre!!! :)

      BJOO!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR FIZ UM POST LA NO BLOG SOBRE PINCEIS DE MAKE E DIVULGUEI SEU SORTEIO NO FINAL DO POST! OK

    Ai o link!!

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/2012/11/como-usar-corretamente-seus-pinceis-de.html

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Participando!!! Tem vários sorteios ativos no blog!Passa lá e participe! bjsss

    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou participandooo!
    *_*
    Qro muitooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Super participando!bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir