segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Resenha Coleção de Pincéis Mary Kay!!!

BOA NOITE MENINAS!!!!!!!!


Hoje vou falar um pouquinho da MARAVILHOSA COLEÇÃO DE PINCÉIS que eu escolhi para SORTEAR na nossa reinauguração do blog!!!!

Quem quer???? É só participar por Aqui

Eu escolhi falar deles porque sou APAIXONADA por eles e seria um produto que com certeza eu gostaria de ganhar... sou suspeita pra falar desse produto, mas vamos ver o que eu realmente acho dele!!




Bom... Essa luxuosa coleção de pincéis inclui:


  • 1 Pincel para Pó - 17cm

  • 1 Pincel para Blush com ângulo perfeito para facilitar a aplicação - 16cm

  • 3 Pincéis para os Olhos::
Um para definir a sombra - 15,5cm



Um para o côncavo do olho - 16cm



Um com duas extremidades para pentear as sobrancelhas e cílios - 16cm









Todos com cabo liso de madeira preta.

A Coleção também inclui o estojo organizador, para que você possa levar sua Coleção de Pincéis sempre com você!! O estojo ainda possui espaço suficiente para incluir o compacto, brilho para lábios, máscara para cílios, outros aplicadores de maquiagem e muito mais!!!





Bom, o que eu acho deles:

Quando eu comecei a trabalhar com Mary Kay, não era muito vaidosa em relação a tratar da minha pele, muito menos maquiagem, não fazia a mínima ideia de como passar uma sombra, quanto mais pincéis... Mas como comecei a trabalhar com isso tive que começar a aprender.. e hoje posso dizer que não saio de casa sem estar maquiada... até mesmo porque eu vendo isso, e eu sou a minha vitrine!!!

Comecei a gostar de me cuidar, me senti mais bonita, minha auto estima foi aumentando até que eu resolvi comprar aqueles estojos de 32 pincéis por um valor bem mais barato do que os pincéis da Mary Kay (Naquela época eu não sabia qual era o real valor de um pincel, nem financeiro e nem o benefício que ele leva para a maquiagem!!!). Bom, comecei a usar achando que eu estava abafando!!!! Não tinha nenhuma referência não é?? Então era ótimo!!! 

Minha Diretora se espantou por eu não ter a coleção de pincéis da Mary Kay.. eu disse que eu achava caro e que eu tinha uma coleção de 32 pincéis que me serviam muito bem e que ainda era a metade do preço!!! Ela me desafiou gente!!!! Ela me deu um e disse que se eu continuasse a achar caro, que eu devolvê-se pra ela!!! E ela acertou, minha maquiagem com esses pincéis, só esses 5 pincéis, ficou bem mais profissional e bem mais fácil de se fazer!!! Os pincéis são super macios, feitos de cerdas naturais de crina de pônei, ou seja, duram mais e absorvem bem a sombra e o pó para a aplicação!! Lavo eles com toda a tranquilidade que eles não soltam de jeito nenhum, agora sei que esse preço está justíssimo, ainda mais porque vem com a linda necessaire onde levo minha maquiagem na bolsa e hoje não troco eles por nada desse mundo.

Fui dar uma pesquisada sobre o que as pessoas falavam sobre esses pincéis da Mary Kay na Internet, e tem muita gente dizendo que gostou muito, como eu!! Não sei se essa coleção atenderia um maquiador profissional e tal, mas pra uma mulher se maquiar em casa atende perfeitamente!!! Falo isso porque eu uso e me atende muito, superou todas as minhas expectativas.

O que eu estranhei é que também teve um número significativo de pessoas que não gostaram!!!! NOSSA!!! NÃO ENTENDI NADA!!! Dizendo que os pincéis são super duros, que caía pelo!! Não tem nada a vê com a minha querida coleção de pincéis gente!!!! Enfim, notei que todas essas pessoas que não gostaram postaram há muito tempo atrás, tipo, 2009, 2010. Talvez a Mary Kay tenha mudado alguma coisa porque eu tenho essa Coleção de Pinceis e digo que não tem nada a vê com o que as pessoas comentaram!!!! E o bom da Mary Kay gente, é que a cliente tem a oportunidade de experimentar qualquer produto da Mary Kay antes de comprar!!!! É só falar com a sua consultora!!!

Nós trabalhamos com 100% de garantia de satisfação dos clientes, mesmo com a cliente experimentando o produto antes de comprar ela tem até 30 dias para falar com sua consultora e devolver se o produto não atendeu as expectativas, não se deu bem com a pele da cliente ou alguma outra reclamação!!! 

Bom, se por acaso você não for a ganhadora do sorteio mas mesmo assim quiser ver como é essa Coleção de Pincéis, basta entrar em contato comigo que terei o maior prazer de mostrá-lo pra você!!! OK??

Essa é a minha Coleção de Pincéis com a maquiagem que levo na bolsa!!!


Coloquei uma foto dos pincéis emparelhados com uma caneta pra vocês terem uma noção do tamanho de cada pincel ok???



Algumas observações!!

1) O pincel para o pó eu realmente quase nunca uso, mas por um motivo, eu tenho o Pincel para Base Mineral em Pó, que não vem no kit mas vende separadamente e eu sou simplesmente A P A I X O N A D A por ele!!! Ele foi feito especialmente para passar a Base Mineral em Pó da Mary Kay, tem as cerdas super macias e tem um acabamento mais reto, encaixando perfeitamente na Base Mineral em Pó e resulta em um polimento na sua pele na aplicação do pó!!! Recomendo demais!!!!


2) Os pincéis para as sombras só lamento não vendê-los separados!!!!! Gente, são muuuuuuito bons!!!! Principalmente o do côncavo!!!! Ele esfuma bem direitinho e deixa um acabamento show de bola!!!! Sou fã desses dois!!!

3) O pincel para pentear a sobrancelha e cílios, eu penteio a sobrancelha, mas não tenho o costume de pentear os cílios, então.. não sei muito bem se é muito útil...

4) O pincel para delinear eu me apaixonei... uso muito para passar a sombra na linha dos cílios inferiores... fica muito bom!!!! Experimentem!!!! Recomendo demais!!!

5) As fotos poderiam estar melhores, mas eu estava muito ansiosa pra fazer esse post e só tive tempo hoje, e quando fui bater as fotos minha máquina descarregou... Não queria deixar pra amanhã então bati com o cel!!! Depois tiro outras e substituo ok???

6) Preço Coleção de Pincéis: R$ 128,00
   Preço Pincel para Base em Pó: R$ 25,00

Gente, espero que tenham gostado de verdade!!! Demorei um pouquinho mas é que eu quero que vocês saibam que não é porque eu vendo que sempre vou falar maravilhas sem fundamento, certo??? Serei sempre sincera em relação aos produtos!!! Existem alguns produtos da Mary Kay que eu não gosto, não pela falta de qualidade, mas porque realmente não uso, ou não me encantam os olhos e sobre esses produtos podem ter certeza que não falarei aqui!!!  Só vendo o que eu gosto, o que eu uso e que tenho certeza que são produtos excelentes e que só têm a acrescentar, como é o caso da coleção de pincéis...

O objetivo desse blog não é só propaganda e sim uma oportunidade de dividir com vocês resultados e produtos que eu gosto bastante e que pode ser o que vocês estejam procurando!!!

PARTICIPEM DO SORTEIO!!!! É DE CORAÇÃO!!! :)












5 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    espero que sim vim conhecer seu cantinho e te seguir
    faço looks do dia no meu blog se qser me seguir ai esta o link bjao e sucesso!!
    http://adrianaxmaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também entrei nessa dos 32 pincéis...mais parece aquelas viagens visite 15 paises em 15 dias...rsrsrs...mas a experiencia nos ensina que quantidade e qualidade muitas vezes não se cruzam...Os 32 pincéis estão dentro do estojo e de verdade nunca os uso...prefiro menos e realmente bons!!!Como os que a mary kay oferece!!

    ResponderExcluir
  3. Você nasceu pra trabalhar com vendas mesmo!!Vou comprar esse kit já! Mas já tenho uma consutora Mary Kay.. rs! Mas quero te desejar muitas realizações, eu adorei seu blog, você escreve muito bem, de uma forma bem descontraida!! De verdade, parece ser uma ótiiima pessoa!! Muito sucesso, boas vendas! Que Deus guie os teus passos e te dê um futuro brilhante!! Parabéns mais uma vez! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog e das minhas publicações... muito mesmo!!!

      Mas, ao contrário do que você pensa.... não nasci pra vendas... é que simplesmente AMO os produtos e AMO MUITO MAIS a empresa e a oportunidade que ela está me dando!!! e quando a gente AMA o que faz.. sai com muita naturalidade!!!

      Agradeço o elogio e espero que visite sempre!!!

      BJOO

      Excluir